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Desenvolvendo um Idle Game durante Game Jam
Essa semana (12 de Junho – 27 de Junho) eu comecei a participar na Game Jam: Summer Slow Jam, nessa edição de Junho o tipo de jogo a ser desenvolvido é um Idle Game com o tema mutação. Haverá mais duas edições, uma no mês de Julho para criar jogos narrativos e uma no mês…
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Devlog: CtrlAlt Jam #2 – Jogo Adocica
Hoje eu trago o devlog do jogo Adocica, que desenvolvi junto da equipe Régias para Ctrl Alt Jam #2 que aconteceu nos dias 05-13/Maio. Vou falar da programação do jogo Adocica, a qual eu era a responsável. Adocica é um cozy game do tipo puzzle-platformer em que a jogadora controla duas personagens que são irmãs…
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Devlog Bruxa vs Monstros #1
Neste primeiro Devlog de Bruxa Vs Monstros, eu vou contar como eu comecei esse projeto, o que me inspirou e quais mecânicas foram desenvolvidas até o momento. Inspirada pelo curso do Blackthornprod, em que eles incentivam que você crie seus próprios assets, me dei uma chance de criar meus personagens para esse jogo e achei…
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Devlog 4: Novo visual e novos desafios
O devlog de hoje está cheio de mudanças: novo visual com níveis maiores do que as versões anteriores, mais frutas para coletar e mais inimigos para escapar. Nos parágrafos seguintes irei falar sobre todas essas mudanças e mais funcionalidades novas que adicionei nesta versão. Novo Visual Eu estava vendo os assets do pacote Sideview Fantasy…
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Devlog 3: Adicionando Armadilhas no Jogo Cute Platformer
Mais um devlog de Cute Platformer, agora adicionando armadilhas no jogo! Nessa nova versão do jogo, eu adicionei armadilhas para trazer ainda mais desafios para o jogador. Por enquanto, no nível 3, tem apenas a serra como armadilha. Irei falar sobre como foi o desenvolvimento dela, assim como também sobre a atualização da plataforma, que …
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Devlog 2: Desenvolvimento do Jogo Cute Platformer
Versão 2 do Jogo Cute Platformer No devlog de hoje, falarei sobre o desenvolvimento da nova versão do meu projeto pessoal: o jogo de plataforma chamado Cute Platformer. Neste devlog, eu irei comentar sobre o desenvolvimento do Graphic User Interface (GUI), assim como também o novo nível que adicionei ao jogo. Graphic User Interface do…
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Devlog: Desenvolvimento do jogo Cute Platformer
Nesse devlog de hoje irei falar sobre meu novo projeto pessoal, o desenvolvimento do jogo Cute Platformer, um jogo de plataforma fofo com nome provisório. Este nome vem do meu interesse de explorar games em que os gráficos passasse a sensação de fofura, qualidade que chama minha atenção. Cute Platformer foi desenvolvido utilizando a engine…